Ir para Conteúdo

Recrutamento

System Administrator

Procuras um novo desafio e/ou projeto!

A empresa onde vais trabalhar 
Uma organização Tecnológica com a responsabilidade de registo, gestão e manutenção do domínio de topo de Portugal, .pt, está a contratar para a sua estrutura interna um Administrador de Sistemas para o seu escritório em Lisboa.

A tua nova função 
O candidato selecionado será responsável por garantir o correto funcionamento e desenvolvimento contínuo da infraestrutura do .PT, sistemas e aplicações utilizados pela organização. 

O que necessitas para ser bem-sucedido 
Será necessário ter licenciatura em Engenharia Informática ou similar, um mínimo de 1 ano em funções semelhantes. Conhecimentos na área de arquitetura, sistemas e redes informáticas, na gestão de redes LAN e WAN, na gestão de sistemas em Linux e Windows e, de gestão de base de dados.
São valorizados conhecimentos em DNS e DNSSEC.

O que a empresa te pode oferecer 
Integração numa organização sólida, digital e com perspetivas de crescimento, com foco na utilização de tecnologias inovadoras. 
Formação inicial e contínua nacional e internacional.
Integração numa equipa dinâmica e motivada, com um ambiente de trabalho agradável. 
Flexibilidade de horário e possibilidade de trabalhar a partir de casa.
Conjunto de outros benefícios em vigor na organização.

Se tens estas valências, atitude positiva, enfoque na resolução de problemas e apresentação de soluções, junta-te à nossa equipa.
Desafiamos e inspiramos as nossas pessoas a ir mais longe, traz ideias inovadoras. 
Desafiamos-te a ser .PT!
Esperamos por ti! 
Candidata-te para: recrutamento@dns.pt


No âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados, os seus dados de identificação, contacto, habilitações e profissionais serão tratados para a finalidade de gestão de recursos humanos e conservados até ao término do processo de recrutamento, após o qual serão eliminados.  

As informações quanto ao exercício dos seus direitos enquanto titular dos dados encontram-se disponíveis para consulta na nossa política de privacidade acessível aqui.