Ir para Conteúdo

Somos a bandeira de Portugal na internet

.PT no Portugal Digital Summit

.PT no Portugal Digital Summit

12-10-2017
.PT no Portugal Digital Summit
.PT no Portugal Digital Summit
12-10-2017
Nos dias 10 e 11 de outubro decorreu o Portugal Digital Summit, no MEO Arena. Na sessão de abertura, Luisa Gueifão deu as boas-vindas e falou sobre a atividade do .PT. 

O segundo dia do evento contou com o painel "Domínios, hosting e proteção de dados: os desafios do novo enquadramento europeu domínio da privacidade e tratamento dados e da presença digital”, Luisa Gueifão foi uma das oradoras do painel. 

O DNS.PT esteve ainda presente com um stand na área de exposição, onde divulgou o .PT, o Selo CONFIO e a iniciativa 3em1, através dos registrars aderentes ao 3em1 que aceitaram estar presentes no nosso stand. Obrigado à AMEN, Dominios.pt, Ptisp, PTServidor e WebHS por terem aceite o nosso convite.

O DNS.PT é patrocinador institucional e coorganizador da Portugal Digital Week, que integra o Estudo Anual da Economia e da Sociedade Digital, e que conta com dados sobre os domínios .pt, o Portugal Digital Roadshow por várias universidades de todo o país, o Portugal Digital Summit, os Prémios Navegantes XXI, que este ano contaram com 3 categorias apoiadas pelo DNS.PT, e o Dia das Compras na Net.