Ir para Conteúdo
Estudo de Satisfação a Clientes e Parceiros 2016

Estudo de Satisfação a Clientes e Parceiros 2016

19-04-2016
Estudo de Satisfação a Clientes e Parceiros 2016
Estudo de Satisfação a Clientes e Parceiros 2016
19-04-2016
Dando continuidade ao projeto iniciado em 2014, o DNS.pt desenvolveu, em parceria com a Marktest, um estudo com o objetivo de avaliar a satisfação de clientes e parceiros relativamente ao desempenho e posicionamento do .pt. O universo em estudo foi constituído por clientes finais e registrars e foram realizadas 1.141 entrevistas, entre 18 de janeiro e 10 de fevereiro de 2016.

A avaliação feita ao DNS.pt e ao serviço que presta é de uma forma global bastante positiva. Numa análise geral, verifica-se que os Registrars são os que melhor avaliam o DNS.pt nas diferentes vertentes. 

Algumas conclusões do estudo estão disponíveis em https://www.dns.pt/pt/downloads/