Política de Qualidade

Missão

Contribuir para o desenvolvimento da Internet em Portugal, assente na prestação de um serviço de qualidade, prosseguindo uma política de inovação e atualização tecnológica e garantindo a correta gestão técnica e administrativa do espaço de nomes sob o TLD.pt , orientada para  as necessidades e expectativas  dos utilizadores.

 

Visão

Promover continuamente o desenvolvimento sustentável da Internet em Portugal e prestar um serviço de referência e excelência junto da comunidade Internet, congéneres e parceiros. 

 

Valores

  • Ética e Respeito – atuar com integridade e transparência promovendo uma cultura de confiança e respeito mútuos.
  • Equidade e igualdade de tratamento - garantindo a isenção, objetividade e justiça na atribuição e gestão de nomes de domínio.
  • Rigor - respeitar a legalidade e regulamentos internos, cumprindo prazos e objetivos.
  • Qualidade dos serviços – adotar as melhores práticas e promover a excelência do serviço,
  • Competência técnica e profissionalismo – desenvolver o conhecimento e apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

 

Compromissos com a Qualidade

No âmbito da sua atuação o DNS estabelece o compromisso com a qualidade no sentido de:

Promover a satisfação dos clientes e aumentar o número de domínios sob .PT  através da prestação de um serviço  eficiente e de qualidade, assente na simplificação e agilização  do processo de registo e  na diminuição de custos;

Reforçar as parcerias com os agentes de registo, quer ao nível técnico, como ao nível administrativo para atingir benefícios mútuos e, como consequência, a satisfação dos clientes;

Incentivar o trabalho em equipa e apostar na melhoria das competências dos seus Colaboradores para aumentar a satisfação, motivação e envolvimento;

Dar cumprimento às  recomendações internacionais e nacionais no que concerne ao registo, gestão e manutenção de nomes de domínio na sua vertente técnica e administrativa bem como a garantia de direitos de terceiros, como os de propriedade industrial e intelectual.

A Associação DNS.PT orienta a sua atuação numa perspetiva de melhoria contínua, através da revisão periódica dos processos, da política, dos objectivos e da adopção do referencial ISO 9001:2008.

A Associação DNS.PT adota uma atitude de abertura à comunicação e divulgação da sua Política, quer interna, quer externamente, mantendo-a atualizada e disponível no site

Lisboa,  9 de maio de 2013

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